Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diogo Limão

Recursos Humanos

Sobre mim

Foto Winning - Copy.jpg

Todos viemos ao Mundo por uma razão. A minha é contribuir para o desenvolvimento das Pessoas com quem trabalho, que seja pela via da formação quer pelas iniciativas nas quais me envolvo, no decorrer das minhas funções. Este blogue é uma janela para a minha vida na Gestão de Recursos Humanos e para aquilo que esta maravilhosa área significa para mim.
Diogo Limão

Sou licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pela Escola Superior de Ciências Empresarias do Instituto Politécnico de Setúbal.

Tenho desenvolvido a minha atividade profissional no âmbito da Gestão da Formação, maioritariamente, bem como na Gestão Administrativa de Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção.

Sou formador certificado desde 2018 e, desde essa altura, a minha atividade formativa tem-se centrado nos temas da produtividade e eficácia individual e das equipas, informática na ótica do utilizador e formação de eformadores. Tenho detido a responsabilidade enquanto coordenador pedagógico nas edições da Formação Pedagógica Inicial de Formadores, ministradas pela SPMS, EPE.

A formação à distância é uma das áreas que mais me fascina e, tendo desafios específicos, a minha prática tem vindo a ser alicerçada em conhecimentos específicos no âmbito pedagógico e tecnológico. Tenho formação verificada enquanto Microsoft Advanced Educator, adquirida pela via da formação específica, estando capacitado para melhor dar resposta às necessidades formativas dos/as formandos/as, recorrendo ao ecossistema da Microsoft e das suas ferramentas de aprendizagem e produtividade.